Tuesday, July 11, 2006

Vejo mais alguns minutos da minha vida sumirem,
Junto a fumaça de um cigarro.
Mas não há o que se fazer,
É só mais um momento que não pode ser evitado.
São mais alguns minutos sem ninguém aqui ao lado,
Para que esses minutos sozinhos?
Se eu posso dar mais um trago.
É só mais um grito silêncioso,
De um tolo que sonhou em ser amado.
Mas o tempo me ensionou coisas,
Que eu não queria aprender,
Os anos me amadureceram os sentimentos,
Mesmo eu não querendo crescer.
Não queria me tornar alguém frio que teme a dor,
Não queria acreditar que sou imune ao amor.
Não era essa vida que eu sonhava quando pequena,
Queria voltar a sentir coragem para cometer erros,
Superar meu medo de crescer,
Que se tornou um medo de viver,
Sua presença aqui me fez perceber,
Pequenos detalhes marcantes,
Que não quero esquecer,
Eram minutos como esses,
Que eu queria viver,
Existem pessoas maravilhosas,
Amizades que eu sempre quis ter,
Minha vida é sempre uma droga,
Mas ganha algum sentido,
Quando há amigos nesse entardecer.

No comments: