Tuesday, October 31, 2006

Começando a semana com o pé direito...

Ontem , resolvi ir pra casa num horário pouco comum, foi a melhor coisa que eu fiz, passei horas agradaveis com minha mãe. Desde que nos mudamos de Campinas, passei maistempo por lá do que em casa.
No caminho pra lá perdi meu celular, meu V.T. e uns 60 reais...
Mas chegando lá, recuperei um tempo que eu não posso perder com alguém que sempre foi tudo na minha vida, embora nem sempre eu dê o devido valor.
Já perdi muito tempo, com coisas e pessoas erradas...
Mas eu acho que em algum lugar da minha mente, mesmo que embaralhada com tanta informação nova, eu consigo encontrar a tal da felicidade...
Tenho uma mãe, que apesar de tudo que eu já aprontei na vida, me ama da mesma maneira desde que comecei a me desenvolver em seu ventre, tenho um irmão que contradizendo o que todo mundo diz, nos damos muito bem, tenho nele meu melhor amigo, tenho uma namorada, que eu amo e sei que ela talmbém me ama, que gosta de mim mesmo com minhas piadas ruins, tenho amigos que são muito mais que isso, são como anjos da guarda, que estão sempre comigo, nosbons momentos e nos maus momentos, dividindo minhas alegrias, me amparando nas tristezas.

Cansei de pensar..."fui feliz e não sabia...." dessa vez quero saber disso com mais antecedencia...

SOU FELIZ E SEI DISSO!

No comments: