Sunday, November 11, 2007

Chances perdidas

Quantas vezes esperamos uma segunda chance e não à reconhecemos quando ela bate a nossa porta. Quantas vezes falahmos em algo, e quando temos a chance de recomeçar não o fazemos por puro medo de um novo fracasso?


Quantas pessoas passarão por nossas vidas tendo um mundo de conhecimento a nos oferecer, e passremos batidos por não lhe dar uma chance?
As vezes uma segunda chance não provém do mesmo que a primeira.

Choramos através de uma tragédia, se perceber que alguns beneficios surgirão através do sofrimento....somos teimosos, aprendemos na base da porrada, seja ela figurada ou literal, mas somos uma geração curiosa, que paga pra ver, uma geração auto piedosa que desaba diante do menor obstaculo e se priva de sua propria segunda chance.

Depositamos a culpa de nossas falhas na omissão alheia, mas será que sempre damos o melhor de si? É mais fácil esperarmos por socorro do que lutarmos pela sobrevivência, afinal, vivemos num mundo onde apezar de regras ainda temos uma certa liberdade pela qual muitos homens a honraram com sua própria vida.



"Somos a geração mais vazia da história, não temos uma guerra ou uma depressão, vivemos em depressão travando uma guerra particular para encontrar um sentido para se viver"

Já perdemos os nossos valores, já não sabebos viver com honra que viviam aqueles bravos guerreiros que vemos no cinema. comemoramos feriado pelo simples fato de não ter que trabalhar ou ir a escola, perdemos todas as chances de encontrar o caminho certo.

Vivemos sobrevivendo a um mundo cruel que nossos ancenstrais criaram e nós os pioramos para nossos decendentes.


2 comments:

Babee said...

Porra, véio... que soco no estomago foi isso pra mim.. sahsauhsauasha

me deixou pensando a lot, mais do que ja tava.. por causa duns lances que tãoa contecendo ai.. XP
muito foda.. adorei seu blog, ta nos favoritos!

=***

Danie said...

vc sabe que eu sou fã de carteirinha de tudo que vc escreve né?! xD~




saudades de vc..